terça-feira, 7 de junho de 2016

Espécie masculina

A gente só começa enxergar/observar a janela quando levamos na cara, eu particulamente, sou deste jeito. 

Depois de mais um casinho acumulado na gaveta, que aliás preciso trocar de guarda-roupa, comecei a observar que existe diversos tipos de homens (e também mulheres, mas vou falar dos homens).

As minas que conheço diziam sempre que não existe o homem perfeito, não mesmo! E que todos os homens são iguais, discordo. E que no final são todos farinha do mesmo saco, pode até ser.

Peraí menina! Como assim você não concorda que os homens são iguais? Não existe gente igual, existe semelhanças mais igualdade de personalidade, jamais!

Na realidade, alguns homens -ou todos, não conseguem lidar com situações consideradas punks. Quando levam na cara eles criam a expectativa que com a próxima será deste jeito, então preciso honrar a minha espécie. Se soubessem o quão babacas ficam ao pensar deste jeito.

Por esse motivo eu criei uma lista de espécie masculina para você, girl!

Homem "você não me ensinou a te esquecer"

AAAAH! Esses são os clássicos da minha lista. São aqueles que tiveram um relacionamento mal sucedido mas, não querem admitir aos amigos. Daí eles se envolvem com a geral mas no final é "a" túnel do tempo que ele deseja a todo tempo. 

Homem que tenta ser cafajeste

Essa é a espécie mais engraçada e que também provém de um relacionado frustrado. São aqueles boys que levaram um pé na bunda inexplicado e com raivinha decidiram maltratar toda menina que se relaciona.

Na realidade, ele até tenta ser aquele 99% safadão mas na realidade, eles não conseguem dar conta de ninguém que se relaciona.

Homem mudo

Atire a primeira pedra que nunca se envolveu com essa espécie que está longe da extinção. Esse tipo é aquele que não tem coragem de dar o pé na bunda da mina, daí ele resolve doar a língua para o gato.

Homem poste

São também conhecidos como "nem come, nem sai de cima", acho que não preciso descrever muito esta espécie.

E agora para finalizar com chave de ouro, apresento a vocês a espécie mais encontrada nesta longa estrada da vida, o homem rótulo.

Homem rótulo é a mistura de todos estes homens, são aqueles que qualquer tipo de agrado ele acha que esta em um relacionamento sério (é nesta hora que a minha Deusa interior gargalha até 2040). Que se recusa a ser um pouco gentil por achar que a sua atitude irá parecer um namoro/casamento.

Então é isso, consegui separar algumas espécies de homens que provavelmente você irá encontrar por aí, na mesa do bar, na esquina do trabalho, entre os amigos ou em aplicativos de relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário