quinta-feira, 30 de junho de 2016

Caminhos que não entendo

Eu tenho dois caminhos. Mas não sei qual seguir, já que nenhum deles mostram o que vou ganhar ao escolher um deles. Eles são tão ruins que nem dão dica se vou encontrar coisas boas ou ruins.

Apesar dessa opção (oh, grande opção!), eu tenho uma vontade. Esta é simples mas eu insisto em atrapalhar, complicar e esperar. É um desejo tão simples mas não sei o que acontece, eu simplesmente não consigo realizar.

Eu queria ter um sorriso diferente, um gargalhar especial, um perfume a mais, uma voz para completar. Mas eu não tenho. E quando volto para perguntar aos caminhos o que devo fazer para ter tudo isso, parece que eles falam em latim + árabe. Simplesmente não entendo.

Será que estou tão surda? Ou o meu medo não me deixa permitir ouvi-los? Acho que as coisas foram longe demais, algo saiu do meu controle. Será que isso que esses dois loucos estão tentando me dizer? Que eu não posso ter o controle de tudo?.

Injusto, se essa for a mensagem. A vida é minha, eu deveria saber o que é bom ou não para ela. Mas o destino ainda não nos pertencem.

Então caminhos doidos, me permita desgostar. Tenho certeza que toda essa aflição e utopia irá se desmanchar, e a minha calmaria voltará habitar o seu lugar de sempre, o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário